VITRINE TOPÁZIO 2018
TOUROS TOPÁZIO(Canal Rural) & VITRINE GRAMA(Canal Rural)

02 de NOVEMBRO – 13H30 e 05 de NOVEMBRO – 21H00 (Horário de Brasília) –
Canal Rural

Compartilhe Nossa Página

Sobre os Leilões


 

 

Uma Vitrine Completa

 

O criatório sócio número 1 da ABCB-Senepol está de volta. Maior e ainda melhor e mais qualificado. Nós, da Grama Senepol, preparamos dois eventos que fecham a nossa participação comercial no ano de 2018 com o que apuramos de mais produtivo e garantido na nossa seleção e de nossos parceiros e convidados.

Tudo começou com a compra de 700 embriões selecionados nos Estados Unidos no ano 2.000, quando a Grama se convencera da força do Senepol em produzir mais e melhor em menos tempo, graças à experiência vivida no cruzamento industrial, que promovíamos em nossa casa.

A parceria sempre esteve no DNA da Grama e, portanto, a novidade Senepol precisava ser compartilhada com o máximo de pessoas interessadas em comungar dos resultados deste taurino fantástico.

Mas não foi por acaso que o mercado absorveu em profusão a sigla ZT, de “Zé Torneira”, como é conhecido o fundador da Grama, que virou personagem de três livros sobre a raça e do documentário Grandes Fazendas, do Canal Rural.

A genética desenvolvida na Fazenda da Grama, em Pirajuí/ SP, vem de um incansável trabalho de pesquisa, avaliação e qualificação de produtos, que o mercado passou a confiar a partir de 2003, quando começamos a vender genética Senepol no evento que a Grama perpetua com tanta responsabilidade e que se intitula, neste momento, como Vitrine Senepol.

Se numa vitrine só cabe o que é realmente diferenciado, foi preciso identificar os melhores exemplares. Assim nasceu em 2009 o programa Safiras do Senepol e, mais tarde, o Topázio do Senepol, para medir no Centro de Qualificação Genética Grama Senepol (o CQG-Senepol) fêmeas e machos que realmente podem ser explorados para multiplicação dentro das biotecnologias de reprodução que os selecionadores tão bem utilizam no Brasil para agigantar a raça com a credibilidade que ela ganhou.

Adotando as mais modernas e precisas tecnologias de medição e avaliação, a Grama contribuiu muito para a expansão que a raça alcançou no Brasil, dando chance de a pecuária confiar cada vez mais no Senepol e aceitar a sua força produtiva, claro que em função dos resultados que proporciona a campo de maneira simples, fácil e lucrativa.

Desfrute um pouco mais do que temos a compartilhar de informação e genética, acompanhe e participe dos leilões programados para os dias 2 e 5 de novembro.

 

Lotes

 

Escolha um Leilão para ver os lotes!

02 de Novembro – 13h30 (Canal Rural)


05 de Novembro – 21h00 (Canal Rural)


 


 


Tenho Interesse – Quero Saber Mais

Para esclarecer dúvidas e mais informações sobre o leilão, entre em contato através do formulário abaixo.