Leilão Virtual Touros Topázio Grama Senepol & Convidados 2020

05 de Abril – DOMINGO – Das 9h as 19h (Canal Rural)



Compartilhe nossa página

Sobre o Leilão

 

Avanço Contínuo

 

O orgulho da Grama Senepol transcende o fato de ter introduzido a raça no Brasil e contribuído desde a escolha da nossa origem genética no ano 2000 para o seu crescimento e fortalecimento por aqui. Esse orgulho é saber que isso foi alcançado com o destemor de adotar e promover tecnologias que deram cada vez mais garantia aos resultados que buscamos. Não apenas para nós, pois sempre nos preocupamos com o mercado, em atendê-lo da maneira mais democrática e responsável possível, a fim de dar sustentação ao crescimento do Senepol.

Celebramos a abrangência que esse trabalho de 20 anos alcançou em diversas mídias, sua aceitação e o combustível que essa visibilidade se tornou para continuarmos incrementando a nossa rotina de trabalho com mais e mais avanços tecnológicos, para fazer valer o objetivo de proporcionar cada vez mais abertura para mercados que comungam da nossa genética em diversos modelos de parcerias que abrimos a todo tipo de criador ou investidor.

Programamos o Leilão Virtual Touros Topázio Grama Senepol & Convidados, que realizaremos no dia 5 de abril e para o qual você fica absolutamente convocado. Afinal de contas, tudo isso faz parte de uma filosofia de trabalho em prol do desenvolvimento da pecuária.

 

Pecuária em Foco

 

A mais recente parceria firmada pela Grama Senepol foi com o programa Pecuária em Foco. O programa é exibido pelo Canal Rural, nas terças e quintas-feiras, às 20h. Neste espaço, a Grama irá mostrar seu trabalho do dia a dia, sua equipe e seu suor e paixão pelo Senepol.

 

 

 

 

 

 


 


 

A Grama em Rede

A nossa presença em mídias para estar mais perto de você!

 

De que adiantaria trabalhar, selecionar e investir em tanta tecnologia, se não fosse para compartilhar os resultados com o mercado, em prol do desenvolvimento da pecuária? Foi pensando nisso que a Grama Senepol, desde o princípio, passou a criar mecanismos de divulgação que encurtassem as distâncias, que na verdade são imaginárias.

Começou colocando o Senepol em evidência na televisão e foi ampliando seu broadcast investindo em todas as mídias e canais, a fim de propagar ações que fazem a raça se consolidar no Brasil. Nos tempos mais modernos, passou a ocupar um lugar de destaque nas redes sociais.

São números surpreendentes de alcance das publicações da Grama no Facebook, Instagram e no YouTube. As redes sociais da Grama funcionam como um canal direto, dinâmico e de fácil comunicação com o mercado agropecuário. Seja promoção, convite, informação ou qualquer tipo de divulgação, o importante é saber da aceitação desse conteúdo em diversos públicos.

 

Conheça nosso modelos de Parceria

Seja nosso parceiro e tenha acesso a uma genética diferenciada e com alta qualidade!

 

Como a parceria está no DNA da Grama, quem produz conosco ganha a mesma abrangência e visibilidade, graças ao trabalho de divulgação das nossas equipes de comunicação. A possibilidade de alcançar o mercado se estende para quem estabelece sociedade conosco em três modalidades:

Por trabalharmos com Senepol desde a introdução da raça no Brasil, da produção à comercialização, são muitas as vantagens de ser um parceiro da Grama: temos produtos diferenciados, todos avaliados, qualificados e com muitas chancelas antes da venda. Além do que esse processo nos rendeu experiência e credibilidade em um mercado exigente, que reconhece esse esforço de excelência no que disponibilizamos. Nosso e dos nossos parceiros. Siga a Grama Senepol nas redes e seja nosso parceiro.

 

Tecnologia em Evolução

Investimento e modernidade permitiram o nosso avanço genético constante

 

Ao adotar as mais modernas e precisas formas de avaliação e medição das principais características econômicas em pecuária de corte, a Grama Senepol deu um salto gigantesco no seu melhoramento genético ao longo desses 20 anos de seleção, através de tecnologias que permitiram a multiplicação apenas de genética qualificada.

Em 2009 criou o programa Safiras do Senepol para avaliar novilhas, incorporou na sua estrutura a mesma prova para os machos jovens, denominada Topázio do Senepol, realizando ambas no Centro de Qualificação Genética Grama Senepol, o CQG.

Aos mais tradicionais e confiáveis sistemas de avaliação incorporou os mais modernos métodos de identificação de indivíduos superiores, antes mesmo de nascerem os produtos programados nesse processo de melhoramento. Primeiro porque abraçou a genômica como ferramenta que dá velocidade e segurança no caminho a seguir, segundo porque alguns sistemas inovadores são usados para permitir esse progresso, graças às parcerias firmadas com empresas e instituições que alicerçam esse trabalho.

O mais recente deles é o da Progênie, que otimiza os acasalamentos através de um sistema matemático, que leva em conta os dados do Geneplus, passando pela genômica até a avaliação visual. A empresa transforma com o seu sistema o problema que é saber qual o melhor acasalamento em um programa que maximiza o índice genético de seleção da fazenda nos produtos que vão nascer.

Dá para controlar tudo, evitando restrições como dupla musculatura e pelo, consanguinidade, que você estabelece até que grau é permissível, e o sistema dá três opções de touros para utilização pelo grau de indicação que o próprio programa estabelece”, explica Maurício Borges, da Progênie.

Para o primeiro semestre de 2020, foram elencados 24 touros que serão utilizados, mas as opções são crescentes conforme o tempo vai passando. “Vão surgir novas demandas para otimizar o acasalamento e a Grama já tinha feito um estudo sobre isso conosco alguns anos atrás, agora essa nova implantação leva tudo em conta, até a escolha da morfologia, pelagem, cor, frame, umbigo, além dos índices de avaliação e os marcadores moleculares”. Segundo Maurício Borges, no caso da consanguinidade, essa otimização em breve será ainda maior com o uso das informações genômicas de touros e doadoras da Grama. “O pedigree, por si só, dá uma consanguinidade estatística, esperada, mas a genômica dá a certeza do caminho seguro por causa do número de marcadores”.

 

Reprodução

 

Foi com um volume de informações muito precisas que se construiu o sucesso das provas do CQG. O Safiras ganhou cada vez mais consistência com as quase 3 mil fêmeas jovens já qualificadas e a evolução continua.

Como técnico de campo, estou impressionado com a evolução do Safiras em dez anos, saltando de 50% para 90% o número de fêmeas jovens ciclando, isso é fruto da seriedade e critério”, afirma Luiz Fernando Paupério Júnior, da Tec Gen, responsável pela avaliação de escore do trato reprodutivo e população folicular das fêmeas.

No caso dos machos, a mesma precocidade sexual se verifica no exame andrológico, dividido em duas etapas. Primeiro, a análise física do sêmen. Depois, a parte morfológica, que detecta a ausência de patologias no espermatozoide, que coloquem em risco a fecundação. “Mesmo em repouso sexual durante a prova, os tourinhos mostram alta libido e muita qualidade no sêmen, provando eficiência e potencial produtivo maiores a cada ano”, afirma Luciano Aranha, da S+.

 

Consumo

 

Toda pesagem dos animais é feita sem interferência do homem, no acesso aos bebedouros eletrônicos que medem eficiência hídrica, outro pioneirismo da Grama. O consumo de alimentos também é medido automaticamente no sistema Intergado, que pesa a comida quando o animal entra e quando sai do cocho eletrônico.

A Grama foi pioneira na adoção dessa tecnologia para avaliação de eficiência alimentar, que aponta quais animais podem ser mais rentáveis”, lembra Marcelo Neves Ribas, da Intergado. “A prova cresceu e aumentou proporcionalmente o número de informações, o que gera mais segurança na hora de escolher um touro”. Ainda mais em um tema que responde por praticamente 70% do custo de produção, a nutrição, que no CQG tem a responsabilidade dividida com a Coan Consultoria. “É uma prova completa, em que se analisam todas as características produtivas relacionadas ao animal e sua capacidade de transferir isso para suas progênies, no caso da nutrição com informações que estão dentro da realidade da nossa pecuária”, explica Rogério Coan, que formula a dieta fabricada na própria Grama.

 

Carcaça

 

O desenvolvimento satisfatório de cada animal, macho ou fêmea, durante a prova se confirma na avaliação de carcaça por ultrassonografia. “Mais mensurações que o CQG disponibiliza na comparação entre os animais não existe”, comenta Liliane Sugisawa, da DGT-Brasil, responsável por essa avaliação no Safiras e Topázio. “O uso de tecnologias cada vez mais modernas e a inquietude no processo de melhoramento genético que se busca nesses programas contribuem muito para dar um norte cada vez mais preciso para os criadores e as informações de carcaça, notadamente o marmoreio, vão impactar cada vez mais na rentabilidade da pecuária nacional”.

Junto a tantos dados estão as notas da avaliação visual, com Rodrigo Bonilha, do Geneplus. “A estrutura toda tem um respaldo de informações que dá segurança aos dados, tira a subjetividade da avaliação e dá precisão ao resultado que uma genética pode gerar e isso é uma grande ferramenta para a tomada de decisões”, enumera.

 

Índice

 

O compilado de tanta informação vai para uma etapa final de análise por parte dos técnicos do Geneplus, da Embrapa, programa responsável por gerar os rankings de Safiras e Topázio.

Gilberto Menezes, que está à frente do processo, lembra que um touro pode ser pai de 40 a 50 bezerros por safra em sistema de monta natural e que esse número sobe demais nos programas de FIV e TE. “Por isso, é fundamental medir com precisão como o Topázio faz, para identificar os indivíduos que podem oferecer a capacidade de produzir com eficiência e qualidade seja no pasto ou no laboratório”, esclarece o gestor do Geneplus. “E essas avaliações servem com muita segurança para o produtor de carne e para o selecionador”.

Ele enaltece o papel do CQG como fornecedor de informações não apenas para proprietários de Safiras e Topázio, mas para a raça como um todo, já que a Grama transferiu para o Geneplus dados armazenados desde o início da prova e compartilhados com a Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB- Senepol), para abastecer o seu programa oficial de melhoramento genético.

Foi uma grande contribuição a cessão de tanta informação colhida com muita precisão durante todos esses anos e quem ganha com isso é a raça e a pecuária do Brasil”, conclui.

 

Rumo a novos Recordes

Chegamos aos 7 mil embriões!

 

 

Um dos parceiros que atua no Safiras do Senepol desde o início é a ABS-In Vitro Brasil. O banco de dados da empresa contabiliza índices recordes de produtividade dos animais da Grama identificados no CQG (veja gráficos). É da Grama o maior número de embriões produzidos dentro da raça: chegou nos 7 mil em 2019.

Todos os números das doadoras da Grama são evolutivos e ela se tornou destaque na empresa por causa do melhoramento genético que se busca constantemente no programa”, espanta-se Rodrigo Quelhas, que há quatro anos faz as aspirações na fazenda pela ABS-In Vitro Brasil.

Um dos únicos três criatórios dentro da empresa a registrar média próxima a 13 embriões por doadora/coleta, a Grama tem números totais de doadoras, oócitos produzidos e embriões validados superiores aos outros quatro criatórios destacados na planilha da IVB juntos. Com um fator de conversão que beira os 30%, fica claro o sinal de superioridade genética em um volume de 553 fêmeas trabalhadas em 2019. Números que não param de melhorar. E vem mais este ano.

 

 

Data de Realização

05 de Abril – DOMINGO
Das 9h as 19h – (Horário de Brasília)
Transmissão: Canal Rural

 

Oferta de

60 Touros PO
Oferta especial de
20 Novilhas PO

Condições de Pagamento

40 Parcelas
Frete Grátis



Lotes


Clique nas imagens para visualizar os lotes!


LOTE 01 – GRAZ 3490
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
GRAZ 3490
WC 754A WC 7130
REDEEMER – WC 403E
X
GENE VAZANTE 447
TT RAJUN CAJUN 4J DIONE DA LASA
Mais informações
Nasc: 23/04/2018 – Peso: 651 – CE: 39|SEMEN|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 121,27 – RANK: 3 – GANHO: 0,80 – 93% – PFINAL: 646,16 – 5% – CAR: -0,14 – 45% – AOL: 98,49 – 3% – EGS: 4,43 – 27% – MARMOREIO: 1,27 – 95% – CE: 40,97 – 21% – CONF. FRIG.: 6 – 6% – RACIAL: 8,33


LOTE 02 – ZT 3506
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 3506
WC 754A WC 7130
REDEEMER – WC 403E
X
GRAMA 2165 FIV
CHESTERFIELD LAD 9086 GRAMA 89 FIV
Mais informações
Nasc: 20/04/2018 – Peso: 596 – CE: 39,5|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 105,39 – RANK: 9 – GANHO 1,15 – 75% – PFINAL: 579,44 – 42% – CAR: -0,45 – 34% – AOL: 84,93 – 66% – EGS: 4,56 – 22% – MARMOREIO: 1,97 – 59% – CE: 38,88 – 48% – CONF. FRIG.: 5 – 22% – RACIAL 8,33


LOTE 03 – ZT 3501
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 3501
WC 754A WC 7130
REDEEMER – WC 403E
X
ISLA 002 TE
CN 933R WC 8357L
Mais informações
Nasc: 26/04/2018 – Peso: 618 – CE: 41|SEMEN|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 134,53 – RANK 1 – GANHO: 2,08 – 7% – PFINAL: 628,14 – 10% – CAR: -1,92 – 4% – AOL: 92,37 – 20% – EGS: 2,65 – 91% – MARMOREIO: 1,43 – 91% – CE: 42,05 – 12% – CONF. FRIG.: 6 – 6% – RACIAL: 8,33


LOTE 04 – ZT 3499
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 3499
WC 754A WC 7130
REDEEMER – WC 403E
X
GRAMA 1632 FIV
CN 4635 SALLY DA STA HELENA
Mais informações
Nasc: 26/04/2018 – Peso: 638 – CE: 40|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 107,37 – RANK: 6 – GANHO: 1,59 – 37% – PFINAL: 644,24 – 5% – CAR: -0,78 – 23% – AOL: 82,37 – 80% – EGS: 3,83 – 52% – MARMOREIO: 1,52 – 87% – CE: 40,05 – 32% – CONF. FRIG.: 4 – 44% – RACIAL: 6,67


LOTE 05 – ZT 4088
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 4088
WC 77M WC 8387M
WC 173R
X
PARANO
CN 550N PARANO
Mais informações
Nasc: 28/07/2018 – Peso: 605 – CE: 39|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 110,20 – RANK: 21- GANHO: 1,41 – 75% – PFINAL: 620,86 – 4% – CAR: 0,60 – 71% – AOL: 96,99 – 11% – EGS: 2,72 – 82% – MARMOREIO: 1,64 – 69% – CE: 38,82 – 29% – CONF. FRIG.: 6 – 4% – RACIAL: 10,00


LOTE 06 – ZT 3537
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 3537
WC 719H WC 7526D
WC 98N
X
GENOVA DA GOUD FIV
OLR UNICO ROJO 4Y SIHU
Mais informações
Nasc: 12/06/2018 – Peso: 596 – CE: 37|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 117,39 – RANK: 7 – GANHO: 1,78 – 32% – PFINAL: 577,91 – 16% – CAR: -0,37 – 38% – AOL: 84,92 – 61% – EGS: 3,94 – 25% – MARMOREIO: 2,40 – 22% – CE: 38,80 – 29% – CONF. FRIG.: 6 – 8% – RACIAL: 8,33


LOTE 07 – ZT 3502
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 3502
CN 2192 CN 2438
CN 4635
X
GRAMA 89 FIV
HBC 7115 48K GENE V
Mais informações
Nasc: 20/04/2018 – Peso: 650 – CE: 39|SEMEN|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE:133,09 – RANK: 2 – GANHO: 0,64 – 96% – PFINAL: 628,09 – 10% – CAR: -0,85 – 21% – AOL: 99,47 – 2% – EGS: 5,97 – 1% – MARMOREIO: 2,45 – 23% – CE: 38,88 – 48% – CONF. FRIG.: 6 – 7% – RACIAL: 10,00


LOTE 08 – GRAZ 3567
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
GRAZ 3567
WC 754A HBC AP030 66F
HBC RONDON 43K
X
MISS WIZARD23-904/142 DA GRAMA
WJ WIZARD 23D ANDINA DA GRAMA
Mais informações
Nasc: 17/07/2018 – Peso: 631 – CE: 38|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 116,24 – RANK: 11 – GANHO: 1,65 – 47% – PFINAL: 641,68 – 1% – CAR: 0,28 – 60% – AOL: 89,56 – 38% – EGS: 3,49 – 47% – MARMOREIO: 1,33 – 84% – CE: 38,94 – 27% – CONF. FRIG.: 6 – 5% – RACIAL: 10,00


LOTE 09 – ZT 3519
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 3519
WC 754A WC 7130
REDEEMER – WC 403E
X
ANDINA DA GRAMA TN 1
PRR 840 ET COP F1009
Mais informações
Nasc: 19/06/2018 – Peso: 635 – CE: 37,5|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 116,89 – RANK: 10 – GANHO: 1,42 – 73% – PFINAL: 631,49 – 2% – CAR: -1,16 – 16% – AOL: 86,69 – 52% – EGS: 3,43 – 50% – MARMOREIO: 1,12 – 91% – CE: 40,22 – 12% – CONF. FRIG.: 6 – 7% – RACIAL: 10,00


LOTE 10 – ZT 3549
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 3549
WC 918B HBC DOLLY 2E E.T.
HBC 918 28G
X
GRAMA 711 FIV
CN 1029S GRAMA 380
Mais informações
Nasc: 12/07/2018 – Peso: 652 – CE: 38,5|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 117,09 – RANK: 9 – GANHO: 1,71 – 40% – PFINAL: 643,53 – 1% – CAR: 0,80 – 76% – AOL: 94,70 – 17% – EGS: 3,29 – 57% – MARMOREIO: 1,98 – 47% – CE: 39,99 – 14% – CONF. FRIG.: 6 – 5% – RACIAL: 6,67


LOTE 11 – PRN 204
TOURO
PARANOA

Produto Pedigree
PRN 204
WC 10 V WC 4331
WC 754A
X
PARANO
PRR 978H ET MISS WIZARD23-904/142 DA GRAMA
Mais informações
Nasc: 18/04/2018 – Peso: 625 – CE: 40|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 110,13 – RANK: 5 – GANHO: 1,58 – 38% – PFINAL: 602,16 – 24% – CAR: 0,99 – 84% – AOL: 91,34 – 26% – EGS: 4,49 – 25% – MARMOREIO: 1,86 – 68% – CE: 40,33 – 29% – CONF. FRIG.: 4 – 48% – RACIAL: 6,67


LOTE 12 – ZT 4106
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 4106
RD H GST ARENA 218 ET
DELECK DA CMI
X
GRAMA 2626 FIV
WJ WIZARD 23D GRAMA 1071 FIV
Mais informações
Nasc: 30/07/2018 – Peso: 602 – CE: 41|SEMEN|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 128,86 – RANK: 2 – GANHO: 1,96 – 15% – PFINAL: 625,79 – 3% – CAR: -3,06 – 1% – AOL: 80,98 – 78% – EGS: 3,18 – 63% – MARMOREIO: 1,37 – 83% – CE: 39,80 – 16% – CONF. FRIG.: 6 – 4% – RACIAL: 8,33


LOTE 13 – GRAZ 3581
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
GRAZ 3581
WC 754A HBC AP030 66F
HBC RONDON 43K
X
MISS WIZARD23-904/142 DA GRAMA
WJ WIZARD 23D ANDINA DA GRAMA
Mais informações
Nasc: 16/07/2018 – Peso: 555 – CE: 37|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 108,81 – RANK: 26 – GANHO: 1,19 – 91% – PFINAL: 551,16 – 30% – CAR: 0,32 – 62% – AOL: 94,48 – 18% – EGS: 4,21 – 16% – MARMOREIO: 2,06 – 42% – CE: 37,95 – 43% – CONF. FRIG.: 5 – 17% – RACIAL: 10,00


LOTE 14 – ZT 3582
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 3582
WC 77M WC 8387M
WC 173R
X
GRAMA 1788 FIV
CN 6013D GRAMA 243
Mais informações
Nasc: 23/07/2018 – Peso: 609 – CE: 42,5|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 112,86 – RANK: 18 – GANHO: 1,51 – 64% – PFINAL: 597,19 – 9% – CAR: 1,19 – 86% – AOL: 83,83 – 66% – EGS: 4,16 – 17% – MARMOREIO: 1,99 – 46% – CE: 41,88 – 3% – CONF. FRIG.: 5 – 16% – RACIAL: 8,33


LOTE 15 – ZT 4024
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 4024
CN 2192 CN 2438
CN 4635
X
GENE SELVA 883 FIV
HBC RONDON 43K MATA 62 DA GENETROPIC
Mais informações
Nasc: 01/07/2018 – Peso: 576 – CE: 36|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 102,31 – RANK: 40 – GANHO: 1,94 – 16% – PFINAL: 561,21 – 24% – CAR: -0,62 – 30% – AOL: 80,04 – 81% – EGS: 3,59 – 42% – MARMOREIO: 2,31 – 27% – CE: 36,60 – 66% – CONF. FRIG.: 3 – 72% – RACIAL: 6,67


LOTE 16 – ZT 4083
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 4083
CN 4635 ANELISA DA GRAMA
GENE VALE 616
X
GRAMA 2610 FIV
WJ WIZARD 23D GRAMA 1071 FIV
Mais informações
Nasc: 22/07/2018 – Peso: 555 – CE: 39|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 115,81 – RANK: 12 – GANHO: 1,95 – 16% – PFINAL: 566,33 – 21% – CAR: 1,02 – 82% – AOL: 89,48 – 39% – EGS: 4,17 – 17% – MARMOREIO: 1,33 – 84% – CE: 39,89 – 15% – CONF. FRIG.: 4 – 40% – RACIAL: 8,33


LOTE 17 – ZT 3489
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 3489
WC 754A WC 7130
REDEEMER – WC 403E
X
GRAMA 2165 FIV
CHESTERFIELD LAD 9086 GRAMA 89 FIV
Mais informações
Nasc: 20/04/2018 – Peso: 540 – CE: 38|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 95,60 – RANK: 13 – GANHO: 1,42 – 52% – PFINAL: 532,80 – 79% – CAR: -0,65 – 27% – AOL: 86,02 – 59% – EGS: 3,15 – 78% – MARMOREIO: 2,43 – 24% – CE: 37,88 – 62% – CONF. FRIG.: 4 – 47% – RACIAL: 8,33


LOTE 18 – ZT 3515
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 3515
WC 754A WC 7130
REDEEMER – WC 403E
X
ANDINA DA GRAMA TN 1
PRR 840 ET COP F1009
Mais informações
Nasc: 15/06/2018 – Peso: 593 – CE: 37,5|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 101,61 – RANK: 41 – GANHO: 1,15 – 93% – PFINAL: 577,37 – 16% – CAR: -0,55 – 32% – AOL: 88,22 – 45% – EGS: 3,45 – 49% – MARMOREIO: 1,80 – 59% – CE: 38,27 – 38% – CONF. FRIG.: 5 – 24% – RACIAL: 8,33


LOTE 19 – ZT 3563
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 3563
CN 6747J CN 138K
CN 811R
X
GRAMA 723 FIV
TT TNT SALLY DA STA HELENA
Mais informações
Nasc: 12/07/2018 – Peso: 562 – CE: 36,5|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 84,67 – RANK: 68 – GANHO: 1,73 – 38% – PFINAL: 575,57 – 17% – CAR: 2,36 – 99% – AOL: 83,61 – 67% – EGS: 2,34 – 92% – MARMOREIO: 2,39 – 23% – CE: 36,49 – 68% – CONF. FRIG.: 4 – 42% – RACIAL: 6,67


LOTE 20 – ZT 4062
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 4062
CN 4635 ANELISA DA GRAMA
GENE VALE 616
X
77K0045 TE
ELFY DA CMI CABRACHA DA CMI
Mais informações
Nasc: 17/07/2018 – Peso: 498 – CE: 39,5|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 108,27 – RANK: 29 – GANHO: 1,66 – 46% – PFINAL: 510,26 – 57% – CAR: -0,68 – 28% – AOL: 83,68 – 67% – EGS: 3,49 – 47% – MARMOREIO: 1,92 – 51% – CE: 38,94 – 27% – CONF. FRIG.: 5 – 17% – RACIAL: 8,33


LOTE 21 – ZT 4066
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 4066
WC 77M WC 8387M
WC 173R
X
GRAMA 1219 FIV
WC 225T GRAMA 487
Mais informações
Nasc: 18/07/2018 – Peso: 523 – CE: 35|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 108,67 – RANK: 27 – GANHO: 1,61 – 52% – PFINAL: 532,70 – 42% – CAR: -0,66 – 29% – AOL: 87,73 – 47% – EGS: 4,90 – 2% – MARMOREIO: 2,94 – 4% – CE: 34,93 – 87% – CONF. FRIG.: 4 – 41% – RACIAL: 6,67


LOTE 22 – ZT 4075
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 4075
CN 4635 ANELISA DA GRAMA
GENE VALE 616
X
GRAMA 2610 FIV
WJ WIZARD 23D GRAMA 1071 FIV
Mais informações
Nasc: 21/07/2018 – Peso: 526 – CE: 37|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 104,28 – RANK: 35 – GANHO: 1,28 – 86% – PFINAL: 555,04 – 28% – CAR: -1,01 – 19% – AOL: 81,83 – 75% – EGS: 4,41 – 10% – MARMOREIO: 1,58 – 72% – CE: 37,90 – 44% – CONF. FRIG.: 4 – 40% – RACIAL: 8,33


LOTE 23 – ZT 3577
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 3577
WC 754A HBC AP030 66F
HBC RONDON 43K
X
GRAMA 1639 FIV
PRR 978H ET GRAMA 563
Mais informações
Nasc: 16/07/2018 – Peso: 557 – CE: 41,5|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 118,34 – RANK: 5 – GANHO: 1,69 – 42% – PFINAL: 580,73 – 15% – CAR: 0,09 – 54% – AOL: 103,64 – 2% – EGS: 2,79 – 79% – MARMOREIO: 1,09 – 92% – CE: 40,45 – 10% – CONF. FRIG.: 5 – 17% – RACIAL: 8,33


LOTE 24 – ZT 4111
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 4111
RD H GST ARENA 218 ET
DELECK DA CMI
X
GRAMA 2626 FIV
WJ WIZARD 23D GRAMA 1071 FIV
Mais informações
Nasc: 30/07/2018 – Peso: 560 – CE: 37,5|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 117,23 – RANK: 8 – GANHO: 1,64 – 48% – PFINAL: 568,76 – 20% – CAR: 0,14 – 55% – AOL: 99,21 – 6% – EGS: 3,65 – 39% – MARMOREIO: 2,29 – 28% – CE: 38,30 – 37% – CONF. FRIG.: 5 – 15% – RACIAL: 8,33


LOTE 25 – ZT 4096
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 4096
CN 4635 ANELISA DA GRAMA
GENE VALE 616
X
77K0045 TE
ELFY DA CMI CABRACHA DA CMI
Mais informações
Nasc: 20/07/2018 – Peso: 470 – CE: 37,5|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 93,63 – RANK: 58 – GANHO: 1,74 – 36% – PFINAL: 478,05 – 76% – CAR: -0,44 – 35% – AOL: 87,23 – 50% – EGS: 2,53 – 87% – MARMOREIO: 0,97 – 94% – CE: 37,91 – 44% – CONF. FRIG.: 3 – 68% – RACIAL: 6,67


LOTE 26 – GRAZ 3550
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
GRAZ 3550
WC 754A HBC AP030 66F
HBC RONDON 43K
X
MISS WIZARD23-904/142 DA GRAMA
WJ WIZARD 23D ANDINA DA GRAMA
Mais informações
Nasc: 05/07/2018 – Peso: 540 – CE: 35,5|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 115,08 – RANK: 15 – GANHO: 2,01 – 12% – PFINAL: 537,61 – 38% – CAR: 1,61 – 93% – AOL: 92,01 – 27% – EGS: 4,77 – 4% – MARMOREIO: 1,91 – 52% – CE: 37,06 – 58% – CONF. FRIG.: 4 – 44% – RACIAL: 10,00


LOTE 27 – ZT 4061
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 4061
CN 4635 ANELISA DA GRAMA
GENE VALE 616
X
GRAMA 2505 FIV
CN 6013D GENE SELVA 883 FIV
Mais informações
Nasc: 15/07/2018 – Peso: 503 – CE: 38,5|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 115,36 – RANK: 13 – GANHO: 1,79 – 30% – PFINAL: 504,71 – 60% – CAR: -2,62 – 2% – AOL: 88,27 – 45% – EGS: 2,57 – 86% – MARMOREIO: 2,53 – 16% – CE: 39,96 – 15% – CONF. FRIG.: 4 – 42% – RACIAL: 8,33


LOTE 28 – MAIS 4020
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
MAIS 4020
WC 77M WC 8387M
WC 173R
X
GENE SELVA 883 FIV
HBC RONDON 43K MATA 62 DA GENETROPIC
Mais informações
Nasc: 01/07/2018 – Peso: 535 – CE: 39|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 98,23 – RANK: 45 – GANHO: 1,84 – 26% – PFINAL: 546,67 – 33% – CAR: 1,63 – 93% – AOL: 77,86 – 88% – EGS: 3,59 – 42% – MARMOREIO: 2,75 – 8% – CE: 40,10 – 13% – CONF. FRIG.: 3 – 72% – RACIAL: 6,67


LOTE 29 – ZT 3533
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 3533
WC 719H WC 7526D
WC 98N
X
GRAMA 997 TE
CN 8033U GENE ENCOSTA 265
Mais informações
Nasc: 21/06/2018 – Peso: 533 – CE: 39|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 104,14 – RANK: 36 – GANHO: 1,37 – 78% – PFINAL: 524,94 – 47% – CAR: -1,27 – 13% – AOL: 77,81 – 88% – EGS: 3,88 – 28% – MARMOREIO: 3,18 – 2% – CE: 38,70 – 31% – CONF. FRIG.: 5 – 22% – RACIAL: 6,67


LOTE 30 – PRN 209
TOURO
PARANOA

Produto Pedigree
PRN 209
WC 10 V WC 4331
WC 754A
X
PARANO
PRR 978H ET MISS WIZARD23-904/142 DA GRAMA
Mais informações
Nasc: 21/04/2018 – Peso: 555 – CE: 41|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 113,73 – RANK: 4 – GANHO: 1,85 – 18% – PFINAL: 561,88 – 57% – CAR: 0,90 – 81% – AOL: 85,77 – 61% – EGS: 5,06 – 9% – MARMOREIO: 1,42 – 91% – CE: 40,91 – 22% – CONF. FRIG.: 5 – 22% – RACIAL: 6,67


LOTE 31 – ADOS 156
TOURO
ADORO

Produto Pedigree
ADOS 156
CN 4635 ANELISA DA GRAMA
GENE VALE 616
X
690 DA JAJ
HBC HOTSTUFF 104F – CAMPEON JAJ 0518-03
Mais informações
Nasc: 27/04/2018 – Peso: 541 – CE: 36,5|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 93,72 – RANK: 15 – GANHO: 2,03 – 9% – PFINAL: 547,14 – 69% – CAR: -0,73 – 24% – AOL: 89,50 – 37% – EGS: 3,39 – 70% – MARMOREIO: 2,10 – 49% – CE: 32,08 – 99% – CONF. FRIG.: 3 – 70% – RACIAL: 6,67


LOTE 32 – ZT 4041
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 4041
WC 719H WC 7526D
WC 98N
X
GRAMA 934 FIV
WC 225T BACUPARI DO ITA
Mais informações
Nasc: 06/07/2018 – Peso: 529 – CE: 34,5|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 93,71 – RANK: 57 – GANHO: 1,92 – 18% – PFINAL: 529,72 – 44% – CAR: 2,51 – 99% – AOL: 91,01 – 32% – EGS: 3,32 – 55% – MARMOREIO: 1,52 – 75% – CE: 34,05 – 93% – CONF. FRIG.: 5 – 19% – RACIAL: 8,33


LOTE 33 – ZT 4084
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 4084
WC 77M WC 8387M
WC 173R
X
GRAMA 2028 FIV
CN 1029S GENE VAZANTE 447
Mais informações
Nasc: 31/07/2018 – Peso: 539 – CE: 36,5|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 108,55 – RANK: 28 – GANHO: 1,22 – 90% – PFINAL: 550,98 – 30% – CAR: 0,79 – 76% – AOL: 103,62 – 2% – EGS: 3,64 – 39% – MARMOREIO: 1,18 – 89% – CE: 38,79 – 29% – CONF. FRIG.: 5 – 15% – RACIAL: 8,33


LOTE 34 – ZT 4118
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 4118
CN 2192 CN 2438
CN 4635
X
GENE SELVA 883 FIV
HBC RONDON 43K MATA 62 DA GENETROPIC
Mais informações
Nasc: 08/07/2018 – Peso: 450 – CE: 37,5|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 96,30 – RANK: 50 – GANHO: 1,29 – 85% – PFINAL: 462,97 – 83% – CAR: -0,56 – 32% – AOL: 92,26 – 26% – EGS: 3,55 – 44% – MARMOREIO: 1,06 – 93% – CE: 38,53 – 33% – CONF. FRIG.: 3 – 71% – RACIAL: 6,67


LOTE 35 – MAIS 3555
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
MAIS 3555
CN 6747J CN 138K
CN 811R
X
CN 811R
CN 4635 GRAMA 243
Mais informações
Nasc: 17/07/2018 – Peso: 586 – CE: 37|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 109,61 – RANK: 23 – GANHO: 1,52 – 63% – PFINAL: 584,62 – 13% – CAR: -1,60 – 8% – AOL: 85,67 – 57% – EGS: 3,26 – 59% – MARMOREIO: 1,69 – 66% – CE: 36,94 – 60% – CONF. FRIG.: 6 – 5% – RACIAL: 8,33


LOTE 36 – ZT 4073
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 4073
RD H GST ARENA 218 ET
DELECK DA CMI
X
GRAMA 2626 FIV
WJ WIZARD 23D GRAMA 1071 FIV
Mais informações
Nasc: 21/07/2018 – Peso: 492 – CE: 36,5|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 106,07 – RANK: 31 – GANHO: 1,30 – 84% – PFINAL: 489,73 – 70% – CAR: -0,83 – 24% – AOL: 107,19 – 1% – EGS: 2,53 – 87% – MARMOREIO: 1,86 – 55% – CE: 37,90 – 44% – CONF. FRIG.: 5 – 17% – RACIAL: 6,67


LOTE 37 – CD 181
TOURO
CD

Produto Pedigree
CD 181
CN 4635 ANELISA DA GRAMA
GENE VALE 616
X
GENE CASCATA 1386 FIV
TT TNT GENE PALMA 242
Mais informações
Nasc: 12/05/2018 – Peso: 532 – CE: 37,5|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 107,08 – RANK: 7 – GANHO: 1,32 – 61% – PFINAL: 563,49 – 56% – CAR: -1,78 – 5% – AOL: 84,72 – 68% – EGS: 4,14 – 38% – MARMOREIO: 2,02 – 55% – CE: 37,50 – 67% – CONF. FRIG.: 5 – 14% – RACIAL: 6,67


LOTE 38 – MAIS 4006
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
MAIS 4006
CN 2192 CN 2438
CN 4635
X
GENE SELVA 883 FIV
HBC RONDON 43K MATA 62 DA GENETROPIC
Mais informações
Nasc: 30/06/2018 – Peso: 480 – CE: 32|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 98,54 – RANK: 44 – GANHO: 1,91 – 19% – PFINAL: 477,64 – 77% – CAR: -1,02 – 19% – AOL: 80,54 – 79% – EGS: 3,36 – 54% – MARMOREIO: 2,42 – 21% – CE: 36,11 – 73% – CONF. FRIG.: 4 – 46% – RACIAL: 5,00


LOTE 39 – MAIS 3536
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
MAIS 3536
WC 77M WC 8387M
WC 173R
X
GENE SELVA 883 FIV
HBC RONDON 43K MATA 62 DA GENETROPIC
Mais informações
Nasc: 12/06/2018 – Peso: 516 – CE: 38|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 105,49 – RANK: 33 – GANHO: 1,96 – 15% – PFINAL: 510,27 – 57% – CAR: -1,69 – 7% – AOL: 78,40 – 86% – EGS: 3,00 – 71% – MARMOREIO: 1,74 – 63% – CE: 38,80 – 29% – CONF. FRIG.: 4 – 51% – RACIAL: 6,67


LOTE 40 – ZT 4057
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 4057
CN 6747J CN 138K
CN 811R
X
AL
PRR 1019X LARETA DA AGIR
Mais informações
Nasc: 08/07/2018 – Peso: 460 – CE: 37,5|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 85,97 – RANK: 65 – GANHO: 1,82 – 27% – PFINAL: 466,38 – 82% – CAR: 1,22 – 86% – AOL: 79,95 – 81% – EGS: 3,55 – 44% – MARMOREIO: 2,73 – 9% – CE: 36,53 – 67% – CONF. FRIG.: 2 – 89% – RACIAL: 5,00


LOTE 41 – PRN 201
TOURO
PARANOA

Produto Pedigree
PRN 201
WC 10 V WC 4331
WC 754A
X
PARANO
PRR 978H ET MISS WIZARD23-904/142 DA GRAMA
Mais informações
Nasc: 21/04/2018 – Peso: 576 – CE: 42|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 96,87 – RANK: 12 – GANHO: 2,04 – 8% – PFINAL: 569,22 – 51% – CAR: 0,82 – 79% – AOL: 78,11 – 94% – EGS: 2,72 – 89% – MARMOREIO: 2,16 – 44% – CE: 43,91 – 3% – CONF. FRIG.: 3 – 72% – RACIAL: 6,67


LOTE 42 – ZT 3590
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 3590
WC 719H WC 7526D
WC 98N
X
GRAMA LOIRA 1715 TE
CN 550N MERCEDES DA JAJ TN 1
Mais informações
Nasc: 30/07/2018 – Peso: 540 – CE: 38,5|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 95,12 – RANK: 53 – GANHO: 1,22 – 89% – PFINAL: 558,70 – 25% – CAR: -0,44 – 35% – AOL: 77,50 – 88% – EGS: 3,18 – 62% – MARMOREIO: 2,49 – 18% – CE: 38,80 – 29% – CONF. FRIG.: 5 – 15% – RACIAL: 6,67


LOTE 43 – MMM 424
TOURO
3M

Produto Pedigree
MMM 424
REDEEMER – WC 403E TAYGA DA CMI
ALEF DA 3M FIV
X
ABARAK DA JAJ
ARATHORN DA JAJ JAJ033909
Mais informações
Nasc: 21/07/2018 – Peso: 505 – CE: 36,5|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 114,24 – RANK: 16 – GANHO: 1,63 – 50% – PFINAL: 508,31 – 58% – CAR: 2,12 – 97% – AOL: 86,03 – 56% – EGS: 7,00 – 1% – MARMOREIO: 3,11 – 2% – CE: 37,90 – 44% – CONF. FRIG.: 3 – 67% – RACIAL: 6,67


LOTE 44 – ZT 4064
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 4064
WC 77M WC 8387M
WC 173R
X
GRAMA 2029 FIV
CN 1029S ABAXOMI DA GOUD
Mais informações
Nasc: 17/07/2018 – Peso: 485 – CE: 36,5|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 109,95 – RANK: 22 – GANHO: 1,95 – 16% – PFINAL: 478,17 – 76% – CAR: -0,76 – 26% – AOL: 97,95 – 9% – EGS: 3,72 – 35% – MARMOREIO: 1,34 – 84% – CE: 36,44 – 68% – CONF. FRIG.: 3 – 69% – RACIAL: 6,67


LOTE 45 – MAIS 4004
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
MAIS 4004
CN 2192 CN 2438
CN 4635
X
GENE SELVA 883 FIV
HBC RONDON 43K MATA 62 DA GENETROPIC
Mais informações
Nasc: 29/06/2018 – Peso: 480 – CE: 33|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 94,19 – RANK: 55 – GANHO: 1,99 – 13% – PFINAL: 466,63 – 82% – CAR: 1,52 – 92% – AOL: 85,80 – 57% – EGS: 4,32 – 12% – MARMOREIO: 1,80 – 59% – CE: 35,62 – 80% – CONF. FRIG.: 2 – 90% – RACIAL: 6,67


LOTE 46 – ZT 4114
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 4114
KING ALPHA – KF 140G HE 55E
TT TNT
X
GRAMA 2611 FIV
CARIBE 35 DA GENETROPIC GRAMA 661 FIV
Mais informações
Nasc: 30/07/2018 – Peso: 567 – CE: 37|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 111,50 – RANK: 19 – GANHO: 1,87 – 22% – PFINAL: 564,94 – 22% – CAR: -0,62 – 30% – AOL: 98,08 – 8% – EGS: 3,42 – 51% – MARMOREIO: 2,62 – 13% – CE: 37,80 – 45% – CONF. FRIG.: 3 – 65% – RACIAL: 3,33


LOTE 47 – MAIS 4026
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
MAIS 4026
CN 6747J CN 138K
CN 811R
X
ZATANA DA CMI FIV
WC 173R LILAC DA CMI
Mais informações
Nasc: 01/07/2018 – Peso: 530 – CE: 36,5|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 111,47 – RANK: 20 – GANHO: 1,32 – 83% – PFINAL: 528,56 – 44% – CAR: -1,23 – 14% – AOL: 98,02 – 8% – EGS: 4,29 – 13% – MARMOREIO: 2,45 – 19% – CE: 37,10 – 58% – CONF. FRIG.: 4 – 45% – RACIAL: 6,67


LOTE 48 – ZT 4099
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 4099
WC 77M WC 8387M
WC 173R
X
GRAMA 2028 FIV
CN 1029S GENE VAZANTE 447
Mais informações
Nasc: 23/07/2018 – Peso: 460 – CE: 37|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 90,85 – RANK: 61 – GANHO: 1,34 – 81% – PFINAL: 471,37 – 80% – CAR: 0,39 – 64% – AOL: 88,80 – 42% – EGS: 2,75 – 81% – MARMOREIO: 1,48 – 78% – CE: 38,88 – 28% – CONF. FRIG.: 4 – 39% – RACIAL: 6,67


LOTE 49 – ADOS 164
TOURO
ADORO

Produto Pedigree
ADOS 164
CN 4635 ANELISA DA GRAMA
GENE VALE 616
X
GURIA 21 FIV
WC 232U TROPICANA 608 DA G63
Mais informações
Nasc: 29/04/2018 – Peso: 507 – CE: 39|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 103,87 – RANK: 10 – GANHO: 1,57 – 39% – PFINAL: 519,20 – 86% – CAR: -1,13 – 14% – AOL: 79,84 – 90% – EGS: 4,40 – 28% – MARMOREIO: 1,99 – 58% – CE: 40,13 – 31% – CONF. FRIG.: 4 – 42% – RACIAL: 6,67


LOTE 50 – ZT 3507
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 3507
RAB JUST RIGHT S239C CN 5491
GST SOL 31
X
GENE VALA 806 FIV
WC 850 GENE IOTA 275
Mais informações
Nasc: 06/06/2018 – Peso: 480 – CE: 34,5|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 90,50 – RANK: 62 – GANHO: 1,25 – 88% – PFINAL: 464,39 – 83% – CAR: -1,04 – 18% – AOL: 97,55 – 9% – EGS: 2,80 – 79% – MARMOREIO: 1,15 – 90% – CE: 37,36 – 53% – CONF. FRIG.: 2 – 93% – RACIAL: 6,67


LOTE 51 – PRN 205
TOURO
PARANOA

Produto Pedigree
PRN 205
WC 10 V WC 4331
WC 754A
X
PARANO
PRR 978H ET MISS WIZARD23-904/142 DA GRAMA
Mais informações
Nasc: 24/04/2018 – Peso: 507 – CE: 37|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 101,88 – RANK: 11 – GANHO: 1,53 – 43% – PFINAL: 507,17 – 91% – CAR: 1,03 – 85% – AOL: 90,24 – 32% – EGS: 4,70 – 18% – MARMOREIO: 2,25 – 37% – CE: 38,99 – 46% – CONF. FRIG.: 4 – 45% – RACIAL: 6,67


LOTE 52 – ZT 3573
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 3573
WC 754A HBC AP030 66F
HBC RONDON 43K
X
GRAZ 70 FIV
HBC HOT STUFF 25A GENE VAZANTE 447
Mais informações
Nasc: 17/07/2018 – Peso: 538 – CE: 40|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 121,75 – RANK: 4 – GANHO: 1,77 – 33% – PFINAL: 543,19 – 35% – CAR: 0,77 – 76% – AOL: 100,93 – 4% – EGS: 4,20 – 16% – MARMOREIO: 2,37 – 24% – CE: 38,94 – 27% – CONF. FRIG.: 5 – 17% – RACIAL: 8,33


LOTE 53 – ZT 4082
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 4082
WC 754A WC 7130
REDEEMER – WC 403E
X
GRAMA 2518 FIV
CN 1029S ABAXOMI DA GOUD
Mais informações
Nasc: 21/07/2018 – Peso: 562 – CE: 38,5|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 103,19 – RANK: 38 – GANHO: 1,59 – 55% – PFINAL: 552,73 – 29% – CAR: -0,97 – 20% – AOL: 82,21 – 73% – EGS: 3,23 – 60% – MARMOREIO: 2,20 – 33% – CE: 37,90 – 44% – CONF. FRIG.: 4 – 40% – RACIAL: 8,33


LOTE 54 – ZT 3530
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 3530
WC 719H WC 7526D
WC 98N
X
GRAMA 89 FIV
HBC 7115 48K GENE V
Mais informações
Nasc: 12/06/2018 – Peso: 516 – CE: 38|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 93,33 – RANK: 59 – GANHO: 1,53 – 62% – PFINAL: 491,45 – 69% – CAR: 0,01 – 51% – AOL: 85,17 – 60% – EGS: 2,99 – 71% – MARMOREIO: 1,53 – 75% – CE: 36,30 – 70% – CONF. FRIG.: 5 – 24% – RACIAL: 8,33


LOTE 55 – ZT 4003
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 4003
CN 2192 CN 2438
CN 4635
X
GRAMA 1681 FIV
PRR 978H ET MISS WIZARD23-904/142 DA GRAMA
Mais informações
Nasc: 29/06/2018 – Peso: 492 – CE: 36|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 84,19 – RANK: 69 – GANHO: 1,60 – 53% – PFINAL: 492,31 – 68% – CAR: -0,01 – 50% – AOL: 78,92 – 85% – EGS: 2,89 – 76% – MARMOREIO: 1,81 – 58% – CE: 37,12 – 57% – CONF. FRIG.: 2 – 90% – RACIAL: 6,67


LOTE 56 – MAIS 4058
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
MAIS 4058
WC 77M WC 8387M
WC 173R
X
GENE SELVA 883 FIV
HBC RONDON 43K MATA 62 DA GENETROPIC
Mais informações
Nasc: 08/07/2018 – Peso: 460 – CE: 34,5|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 83,32 – RANK: 70 – GANHO: 1,79 – 31% – PFINAL: 456,34 – 86% – CAR: -0,80 – 24% – AOL: 81,86 – 75% – EGS: 2,61 – 85% – MARMOREIO: 1,96 – 49% – CE: 35,03 – 86% – CONF. FRIG.: 2 – 89% – RACIAL: 5,00


LOTE 57 – ZT 4097
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 4097
WC 77M WC 8387M
WC 173R
X
GRAMA 2028 FIV
CN 1029S GENE VAZANTE 447
Mais informações
Nasc: 22/07/2018 – Peso: 500 – CE: 37|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 95,67 – RANK: 52 – GANHO: 1,27 – 86% – PFINAL: 506,47 – 59% – CAR: 0,72 – 74% – AOL: 99,18 – 6% – EGS: 3,46 – 48% – MARMOREIO: 1,13 – 91% – CE: 37,89 – 44% – CONF. FRIG.: 3 – 67% – RACIAL: 6,67


LOTE 58 – MAIS 4033
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
MAIS 4033
WC 77M WC 8387M
WC 173R
X
GENE SELVA 883 FIV
HBC RONDON 43K MATA 62 DA GENETROPIC
Mais informações
Nasc: 06/07/2018 – Peso: 543 – CE: 38|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 106,39 – RANK: 30 – GANHO: 1,59 – 55% – PFINAL: 541,34 – 36% – CAR: 1,06 – 83% – AOL: 87,28 – 49% – EGS: 3,55 – 44% – MARMOREIO: 2,21 – 32% – CE: 39,05 – 26% – CONF. FRIG.: 5 – 19% – RACIAL: 10,00


LOTE 59 – MMM 421
TOURO
3M

Produto Pedigree
MMM 421
REDEEMER – WC 403E TAYGA DA CMI
ALEF DA 3M FIV
X
WAYANA DA JAJ
D77 RUSTY DANDAR DA JAJ
Mais informações
Nasc: 13/07/2018 – Peso: 555 – CE: 38|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 112,97 – RANK: 17 – GANHO: 1,87 – 23% – PFINAL: 558,77 – 25% – CAR: 0,30 – 61% – AOL: 89,87 – 37% – EGS: 4,22 – 15% – MARMOREIO: 1,29 – 86% – CE: 37,98 – 42% – CONF. FRIG.: 4 – 42% – RACIAL: 8,33


LOTE 60 – ZT 1996
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 1996
WC 238U 69 DA GRAMA
ZT 748 FIV
X
GRAMA 1219 FIV
WC 225T GRAMA 487
Mais informações
Nasc: 03/07/2018 – Peso: 500 – CE: 37|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 98,66 – RANK: 43 – GANHO: 1,21 – 90% – PFINAL: 480,29 – 75% – CAR: 0,18 – 57% – AOL: 100,49 – 4% – EGS: 3,34 – 54% – MARMOREIO: 2,03 – 44% – CE: 38,08 – 41% – CONF. FRIG.: 3 – 72% – RACIAL: 8,33


LOTE 61 – ZT 4085
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 4085
WC 77M WC 8387M
WC 173R
X
GRAMA 2028 FIV
CN 1029S GENE VAZANTE 447
Mais informações
Nasc: 24/07/2018 – Peso: 542 – CE: 43|SEMEN|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 128,73 – RANK: 1 – GANHO: 1,61 – 53% – PFINAL: 548,83 – 31% – CAR: -0,80 – 24% – AOL: 93,98 – 20% – EGS: 4,16 – 17% – MARMOREIO: 1,15 – 90% – CE: 42,87 – 1% – CONF. FRIG.: 5 – 16% – RACIAL: 10,00


LOTE 62 – MAIS 4039
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
MAIS 4039
HBC HOT STUFF 25A WC 6020
PRR 714F E.T.
X
MACARENA DA SAN FIV
CN 218L CERVA DA JAJ
Mais informações
Nasc: 06/07/2018 – Peso: 495 – CE: 38|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 117,77 – RANK: 6 – GANHO: 2,19 – 4% – PFINAL: 497,73 – 65% – CAR: -1,40 – 11% – AOL: 87,01 – 51% – EGS: 3,56 – 43% – MARMOREIO: 2,37 – 24% – CE: 38,55 – 33% – CONF. FRIG.: 4 – 44% – RACIAL: 6,67


LOTE 63 – ZT 4095
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 4095
WC 77M WC 8387M
WC 173R
X
GRAMA 2554 FIV
CN 6013D GENE SELVA 883 FIV
Mais informações
Nasc: 20/07/2018 – Peso: 485 – CE: 37|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 105,49 – RANK: 32 – GANHO: 1,89 – 21% – PFINAL: 497,27 – 65% – CAR: -0,07 – 48% – AOL: 89,17 – 40% – EGS: 2,78 – 80% – MARMOREIO: 2,02 – 45% – CE: 39,41 – 21% – CONF. FRIG.: 4 – 40% – RACIAL: 6,67


LOTE 64 – ZT 3508
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 3508
RAB JUST RIGHT S239C CN 5491
GST SOL 31
X
GENE VALA 806 FIV
WC 850 GENE IOTA 275
Mais informações
Nasc: 01/06/2018 – Peso: 485 – CE: 36,5|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 103,32 – RANK: 37 – GANHO: 1,27 – 86% – PFINAL: 483,65 – 73% – CAR: 1,05 – 83% – AOL: 100,49 – 4% – EGS: 3,77 – 33% – MARMOREIO: 1,62 – 70% – CE: 38,41 – 35% – CONF. FRIG.: 5 – 27% – RACIAL: 8,33


LOTE 65 – ZT 3521
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 3521
WC 754A WC 7130
REDEEMER – WC 403E
X
GRAMA 1639 FIV
PRR 978H ET GRAMA 563
Mais informações
Nasc: 12/06/2018 – Peso: 630 – CE: 37|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 109,59 – RANK: 24 – GANHO: 1,55 – 60% – PFINAL: 596,69 – 9% – CAR: 0,62 – 71% – AOL: 97,52 – 10% – EGS: 2,76 – 80% – MARMOREIO: 1,42 – 81% – CE: 38,30 – 37% – CONF. FRIG.: 6 – 8% – RACIAL: 10,00


LOTE 66 – ZT 3576
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 3576
CN 2192 CN 2438
CN 4635
X
GRAMA 768 FIV
CN 6013D SALLY DA STA HELENA
Mais informações
Nasc: 16/07/2018 – Peso: 529 – CE: 35|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 90,31 – RANK: 63 – GANHO: 1,18 – 91% – PFINAL: 522,62 – 48% – CAR: -1,42 – 11% – AOL: 78,36 – 86% – EGS: 3,73 – 35% – MARMOREIO: 2,90 – 5% – CE: 35,95 – 75% – CONF. FRIG.: 3 – 69% – RACIAL: 6,67


LOTE 67 – MMM 416
TOURO
3M

Produto Pedigree
MMM 416
RD H GST ARENA 218 ET
DELECK DA CMI
X
GENE LAPA 1891 FIV
PRR 840 ET GENE FURNA 281
Mais informações
Nasc: 01/04/2018 – Peso: 642 – CE: 37|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 91,26 – RANK: 17 – GANHO: 1,19 – 72% – PFINAL: 599,98 – 26% – CAR: 0,27 – 61% – AOL: 90,76 – 29% – EGS: 2,96 – 84% – MARMOREIO: 1,59 – 84% – CE: 36,35 – 80% – CONF. FRIG.: 5 – 31% – RACIAL: 8,33


LOTE 68 – ZT 3511
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
ZT 3511
CN 6747J CN 138K
CN 811R
X
GRAMA 725 FIV
TT TNT MERCEDES DA JAJ
Mais informações
Nasc: 19/06/2018 – Peso: 593 – CE: 34,5|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 98,21 – RANK: 46 – GANHO: 1,79 – 31% – PFINAL: 580,82 – 15% – CAR: 0,12 – 55% – AOL: 85,12 – 60% – EGS: 3,42 – 50% – MARMOREIO: 1,94 – 50% – CE: 35,22 – 84% – CONF. FRIG.: 4 – 49% – RACIAL: 6,67


LOTE 69 – MMM 425
TOURO
3M

Produto Pedigree
MMM 425
REDEEMER – WC 403E TAYGA DA CMI
ALEF DA 3M FIV
X
WAYANA DA JAJ
D77 RUSTY DANDAR DA JAJ
Mais informações
Nasc: 22/07/2018 – Peso: 530 – CE: 39,5|PO|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 102,59 – RANK: 39 – GANHO: 1,62 – 51% – PFINAL: 537,26 – 39% – CAR: 0,90 – 79% – AOL: 80,60 – 79% – EGS: 4,88 – 3% – MARMOREIO: 2,17 – 35% – CE: 38,39 – 36% – CONF. FRIG.: 3 – 67% – RACIAL: 6,67


LOTE 70 – GRAZ 3580
TOURO
GRAMA

Produto Pedigree
GRAZ 3580
WC 754A HBC AP030 66F
HBC RONDON 43K
X
MISS WIZARD23-904/142 DA GRAMA
WJ WIZARD 23D ANDINA DA GRAMA
Mais informações
Nasc: 16/07/2018 – Peso: 523 – CE: 39|CRUZ. INDUSTRIAL – AVALIACOES= INDICE: 81,91 – RANK: 72 – GANHO: 1,20 – 90% – PFINAL: 544,52 – 34% – CAR: 0,37 – 63% – AOL: 80,00 – 81% – EGS: 2,09 – 95% – MARMOREIO: 1,67 – 67% – CE: 39,95 – 15% – CONF. FRIG.: 3 – 69% – RACIAL: 6,67


LOTE 71 – ZT 3226|PRENHE
TOP 10

Produto Pedigree
ZT 3226
WC 77M WC 8387M
WC 173R
X
886 DA SAN
CN 4635 ARENA DA GRAL
Mais informações
Nasc: 14/09/2017 – PRENHE TOURO ZT 1700 PP: AGO/2020 – Embr/Col: 8,3 – Categoria: SAFIRA TOP 10


LOTE 72 – ZT 3212|PRENHE
SAF. SUPERIOR GOURMET

Produto Pedigree
ZT 3212
CN 550N CN 515M
CN 1029S
X
886 DA SAN
CN 4635 ARENA DA GRAL
Mais informações
Nasc: 14/09/2017 – PRENHE TOURO ZT 1700 PP: SET/2020 – Embr/Col: 8,0 – Categoria: SAFIRA SUPERIOR GOURMET


LOTE 73 – ZT 2972|PRENHE
SAF. REGULAR

Produto Pedigree
ZT 2972
AC 753 N 981
CHESTERFIELD LAD 9086
X
GRAMA 494
WC 850 PATROA DA GRAMA
Mais informações
Nasc: 23/08/2017 – PRENHE TOURO ZT 1700 PP: JUN/2020 – Embr/Col: 14,4 – Categoria: SAFIRA REGULAR


LOTE 74 – ZT 2008|PRENHE
MATRIZ

Produto Pedigree
ZT 2008
WC 918B HBC DOLLY 2E E.T.
HBC 918 28G
X
GRAMA 243
WC 754A MERCEDES DA JAJ
Mais informações
Nasc: 17/04/2015 – PRENHE TOURO ZT 1700 PP: AGO/2020 – Categoria: MATRIZ


LOTE 75 – ZT 1886|PRENHE
SAF. SUPERIOR

Produto Pedigree
ZT 1886
WC 719H WC 7526D
WC 98N
X
ANDINA DA GRAMA TN 1
PRR 840 ET COP F1009
Mais informações
Nasc: 03/07/2017 – PRENHE TOURO ZT 1700 PP: SET/2020 – Embr/Col: 4,0 – Categoria: SAFIRA SUPERIOR


LOTE 76 – ZT 2842|PRENHE
MATRIZ

Produto Pedigree
ZT 2842
AC 753 N 981
CHESTERFIELD LAD 9086
X
GRAMA 299
GST SOL 31 AGUA MARINHA DO ITA
Mais informações
Nasc: 09/04/2017 – PRENHE TOURO ZT 1700 PP: NOV/2020 – Categoria: MATRIZ


LOTE 77 – ZT 3375|PRENHE
TOP 10

Produto Pedigree
ZT 3375
WC 719H WC 7526D
WC 98N
X
ABAXOMI DA GOUD
MAU APOENA DA GOUD
Mais informações
Nasc: 26/11/2017 – PRENHE TOURO ZT 1700 PP: AGO/2020 – Embr/Col: 7,6 – Categoria: SAFIRA TOP 10


LOTE 78 – ZT 1959|PRENHE
TOP 10 GOURMET

Produto Pedigree
ZT 1959
WC 238U 69 DA GRAMA
ZT 748 FIV
X
GPAR 895 FIV
PRR CAMPEON 7013S ANDINA DA GRAMA
Mais informações
Nasc: 30/11/2017 – PRENHE TOURO ZT 1700 PP: JUN/2020 – Embr/Col: 6,4 – Categoria: SAFIRA TOP 10 GOURMET


LOTE 79 – CRV 219|PRENHE
MATRIZ

Produto Pedigree
CRV 219
WJ WIZARD 23D ANDINA DA GRAMA
CARIBE 35 DA GENETROPIC
X
GRAMA 1009 FIV
AMI 635E – FLOR DE MAYO GRAMA 418
Mais informações
Nasc: 10/05/2016 – PRENHE TOURO ZT 1700 PP: AGO/2020 – Embr/Col: 24,0 – Categoria: MATRIZ


LOTE 80 – ZT 3006|PRENHE
TOP 10

Produto Pedigree
ZT 3006
WC 719H WC 7526D
WC 98N
X
GRAMA 89 FIV
HBC 7115 48K GENE V
Mais informações
Nasc: 22/08/2017 – PRENHE TOURO ZT 1700 PP: NOV/2020 – Embr/Col: 7,0 – Categoria: SAFIRA TOP 10


LOTE 81 – ZT 3135|PRENHE
MATRIZ

Produto Pedigree
ZT 3135
CN 550N CN 515M
CN 1029S
X
ISLA 002 TE
CN 933R WC 8357L
Mais informações
Nasc: 28/09/2017 – PRENHE TOURO ZT 1700 PP: AGO/2020 – Categoria: MATRIZ


LOTE 82 – GRAZ 162|PRENHE
MATRIZ

Produto Pedigree
GRAZ 162
CHESTERFIELD LAD 9086 AF JOY 262A
KING ALPHA – KF 140G
X
GRAMA 768 FIV
CN 6013D SALLY DA STA HELENA
Mais informações
Nasc: 13/11/2017 – PRENHE TOURO ZT 1700 PP: NOV/2020 – Categoria: MATRIZ


LOTE 83 – ZT 2251|PRENHE
SAF. SUPERIOR

Produto Pedigree
ZT 2251
CN 4635 CN 5444
AMI 635E – FLOR DE MAYO
X
GRAMA 370
CN 6445G BIBA DA GRAMA
Mais informações
Nasc: 20/02/2016 – PRENHE TOURO ZT 1700 PP: NOV/2020 – Embr/Col: 5,3 – Categoria: SAFIRA SUPERIOR


LOTE 84 – GRAZ 137|PRENHE
MATRIZ

Produto Pedigree
GRAZ 137
OLR 31U OLR 11S
OLR UNICO ROJO 4Y
X
309
CN 811R SCR 9266
Mais informações
Nasc: 14/11/2016 – PRENHE TOURO ZT 1700 PP: SET/2020 – Categoria: MATRIZ


LOTE 85 – MMM 035|PRENHE
TOP 10

Produto Pedigree
MMM 035
CN 550N WC 8483
PRR 1019X
X
LARETA DA AGIR
HBC HOT STUFF 25A JAJ ASAP KURIGUAR
Mais informações
Nasc: 03/10/2015 – PRENHE TOURO ZT 1700 PP: SET/2020 – Embr/Col: 6,4 – Categoria: SAFIRA TOP 10


LOTE 86 – ZT 3569
NOVILHA JOVEM

Produto Pedigree
ZT 3569
CN 2192 CN 2438
CN 4635
X
GRAMA 768 FIV
CN 6013D SALLY DA STA HELENA
Mais informações
Nasc: 12/07/2018 – NOVILHA JOVEM


LOTE 87 – ZT 4104
NOVILHA JOVEM

Produto Pedigree
ZT 4104
RD H GST ARENA 218 ET
DELECK DA CMI
X
MARQUEZA JMO FIV
AMI 635E – FLOR DE MAYO GENE RAMPA 1047 FIV
Mais informações
Nasc: 30/07/2018 – NOVILHA JOVEM


LOTE 88 – ZT 3587
NOVILHA JOVEM

Produto Pedigree
ZT 3587
CN 2192 CN 2438
CN 4635
X
AL
PRR 1019X LARETA DA AGIR
Mais informações
Nasc: 30/07/2018 – NOVILHA JOVEM


LOTE 89 – MAIS 3700
NOVILHA JOVEM

Produto Pedigree
MAIS 3700
CN 2192 CN 2438
CN 4635
X
PARANO
HBC RONDON 43K 1809 DA GRAMA
Mais informações
Nasc: 02/10/2018 – NOVILHA JOVEM


LOTE 90 – ZT 3564
NOVILHA JOVEM

Produto Pedigree
ZT 3564
WC 754A HBC AP030 66F
HBC RONDON 43K
X
GRAZ 70 FIV
HBC HOT STUFF 25A GENE VAZANTE 447
Mais informações
Nasc: 17/07/2018 – NOVILHA JOVEM


LOTE 91 – ZT 3591
NOVILHA JOVEM

Produto Pedigree
ZT 3591
CN 4635 ANELISA DA GRAMA
GENE VALE 616
X
GRAMA LOIRA 1716 TE
CN 550N MERCEDES DA JAJ TN 1
Mais informações
Nasc: 24/07/2018 – NOVILHA JOVEM


LOTE 92 – ZT 4015
NOVILHA JOVEM

Produto Pedigree
ZT 4015
WC 77M WC 8387M
WC 173R
X
GRAMA 1219 FIV
WC 225T GRAMA 487
Mais informações
Nasc: 01/07/2018 – NOVILHA JOVEM


LOTE 93 – ZT 3578
NOVILHA JOVEM

Produto Pedigree
ZT 3578
WC 754A HBC AP030 66F
HBC RONDON 43K
X
GRAMA 772 FIV
CN 6013D CARINA GG
Mais informações
Nasc: 16/07/2018 – NOVILHA JOVEM


LOTE 94 – MAIS 4018
NOVILHA JOVEM

Produto Pedigree
MAIS 4018
CN 2192 CN 2438
CN 4635
X
ZATANA DA CMI FIV
WC 173R LILAC DA CMI
Mais informações
Nasc: 01/07/2018 – NOVILHA JOVEM


LOTE 95 – ZT 3648
NOVILHA JOVEM

Produto Pedigree
ZT 3648
WC 77M WC 8387M
WC 173R
X
ISLA 002 TE
CN 933R WC 8357L
Mais informações
Nasc: 04/09/2018 – NOVILHA JOVEM


LOTE 96 – ZT 3634
NOVILHA JOVEM

Produto Pedigree
ZT 3634
CN 6747J CN 138K
CN 811R
X
GRAMA 725 FIV
TT TNT MERCEDES DA JAJ
Mais informações
Nasc: 11/09/2018 – NOVILHA JOVEM


LOTE 97 – ZT 3574
NOVILHA JOVEM

Produto Pedigree
ZT 3574
CN 2192 CN 2438
CN 4635
X
GRAMA 768 FIV
CN 6013D SALLY DA STA HELENA
Mais informações
Nasc: 16/07/2018 – NOVILHA JOVEM


LOTE 98 – MAIS 4103
NOVILHA JOVEM

Produto Pedigree
MAIS 4103
CN 5480 H ROLLING D 89
RD H
X
563 DO ITA FIV
SCR 6001S FOSFORITA DO ITA
Mais informações
Nasc: 27/07/2018 – NOVILHA JOVEM


LOTE 99 – MAIS 3592
NOVILHA JOVEM

Produto Pedigree
MAIS 3592
CN 2192 CN 2438
CN 4635
X
ABRINE DA CMI
WJ WIZARD 23D MISS. GREENBEEF FIV 05
Mais informações
Nasc: 24/07/2018 – NOVILHA JOVEM


LOTE100 – ZT 4535
NOVILHA JOVEM

Produto Pedigree
ZT 4535
WCF 651 WC 6083
PRR 978H ET
X
GRAMA 768 FIV
CN 6013D SALLY DA STA HELENA
Mais informações
Nasc: 15/12/2018 – NOVILHA JOVEM


LOTE101 – ZT 4189
NOVILHA JOVEM

Produto Pedigree
ZT 4189
WC 754A WC 7130
REDEEMER – WC 403E
X
GRAMA 1680 TE
CN 550N GRAMA 380
Mais informações
Nasc: 05/09/2018 – NOVILHA JOVEM


LOTE102 – ZT 4530
NOVILHA JOVEM

Produto Pedigree
ZT 4530
RAB JUST RIGHT S239C CN 5491
GST SOL 31
X
GRAMA 768 FIV
CN 6013D SALLY DA STA HELENA
Mais informações
Nasc: 11/12/2018 – NOVILHA JOVEM


LOTE103 – ZT 3592
NOVILHA JOVEM

Produto Pedigree
ZT 3592
WC 918B HBC DOLLY 2E E.T.
HBC 918 28G
X
GRAMA 1735 FIV
CN 4635 GRAMA 89 FIV
Mais informações
Nasc: 17/08/2018 – NOVILHA JOVEM


LOTE104 – ZT 4537
NOVILHA JOVEM

Produto Pedigree
ZT 4537
WC 754A WC 7130
REDEEMER – WC 403E
X
EXCELENTE DA GOUD FIV
WC 950K YARA DA GOUD
Mais informações
Nasc: 18/12/2018 – NOVILHA JOVEM


LOTE105 – ZT 4509
NOVILHA JOVEM

Produto Pedigree
ZT 4509
WCS 604L WCS 1954
WCS 410S
X
GRAMA 1681 FIV
PRR 978H ET MISS WIZARD23-904/142 DA GRAMA
Mais informações
Nasc: 22/09/2018 – NOVILHA JOVEM


LOTE106 – GRAMA 1846
PACOTE 18 EMBRIOES

Produto Pedigree
GRAMA 1846
CN 4635 CN 5444
AMI 635E – FLOR DE MAYO
X
GRAMA 725 FIV
TT TNT MERCEDES DA JAJ
Mais informações
Nasc: 10/08/2016 – PACOTE 18 EMBRIOES SAFIRA TOP 10 – 12 EMBRIOES ZT 1888 SEX M + 6 EMBRIOES PRR 1019X


LOTE107 – BV 006
PACOTE 15 EMBRIOES

Produto Pedigree
BV 006
WC 754A HBC AP030 66F
HBC RONDON 43K
X
GENE V
WC 754A ZT 1631
Mais informações
Nasc: 19/05/2012 – PACOTE 15 EMBRIOES SAFIRA TOP 10 – 15 EMBRIOES WC 238U


LOTE108 – GRAMA 2578
PACOTE 15 EMBRIOES

Produto Pedigree
GRAMA 2578
WC 77M WC 8387M
WC 173R
X
GRAMA 709 TE
AMI 635E – FLOR DE MAYO GRAMA 370
Mais informações
Nasc: 22/07/2015 – PACOTE 15 EMBRIOES SAFIRA TOP 10 – 15 EMBRIOES ZT 1700


LOTE109 – GRAMA 089
PACOTE 15 EMBRIOES

Produto Pedigree
GRAMA 089
HBC HOTSTUFF 8E ET WC 7115
HBC 7115 48K
X
GENE V
WC 754A ZT 1631
Mais informações
Nasc: 16/02/2012 – PACOTE 15 EMBRIOES SAFIRA TOP 10 – 15 EMBRIOES ZT 1700


LOTE110 – GOUD 507|PARIDA M
MATRIZ

Produto Pedigree
GOUD 507
WC 77M WC 8383L
SCR 6001S
X
LOMASI DA GOUD
HBC HOTSTUFF 104F – CAMPEON DIAMANT DA GOUD
Mais informações
Nasc: 15/09/2014 – PARIDA TOURO ZT 1700 PARTO: 18/10/2019 MACHO (ZT 4607) – Embr/Col: 16,8 – Categoria: MATRIZ


LOTE111 – BARA 181|PARIDA F
SAF. SUPERIOR

Produto Pedigree
BARA 181
CN 550N CN 515M
CN 1029S
X
MAIS 781 FIV
TT TNT GRAMA 321
Mais informações
Nasc: 15/09/2014 – PARIDA TOURO ZT 1700 PARTO: 09/11/2016 FÊMEA (ZT 4628) – Embr/Col: 15,5 – Categoria: SAFIRA SUPERIOR


LOTE112 – GOUD 380
PACOTE 12 EMBRIOES

Produto Pedigree
GOUD 380
WC 260D WC 5981
WC 950K
X
YARA DA GOUD
CN 5480 H G
Mais informações
Nasc: 26/08/2013 – PACOTE 12 EMBRIOES CAMPEA SAFIRAS – 12 EMBRIOES HBC 918 28G


LOTE113 – GRAMA 725
PACOTE 15 EMBRIOES

Produto Pedigree
GRAMA 725
KING ALPHA – KF 140G HE 55E
TT TNT’S PROSPERITY 12L
X
MERCEDES DA JAJ
GST SOL 10 ET HBC DOLLY 9E E.T.
Mais informações
Nasc: 06/02/2013 – PACOTE 15 EMBRIOES SAFIRA TOP 10 – 15 EMBRIOES WC 238U


LOTE600 – ZT 1753
SEMEN

Produto Pedigree
ZT 1753
WCF 651 WC 6083
PRR 978H ET
X
SALLY DA STA HELENA
RD H CERVA DA JAJ
Mais informações
Nasc: 08/03/2016 – TOURO SEMEN


LOTE700 – ZT1876
SEMEN

Produto Pedigree
ZT 1876
CN 6747J CN 6604H
CN 550N
X
GRAMA 725 FIV
TT TNT’S PROSPERITY 12L MERCEDES DA JAJ
Mais informações
Nasc: 02/05/2017 – TOURO SEMEN


LOTE800 – ZT 1888
SEMEN

Produto Pedigree
ZT 1888
WC 719H WC 7526D
WC 98N
X
ANDINA DA GRAMA TN 1
PRR 840 ET COP F1009
Mais informações
Nasc: 04/07/2017 – TOURO SEMEN


Realização

Patrocínio


Tenho Interesse – Quero Saber Mais

Para esclarecer dúvidas e demais informações sobre o leilão, preencha o formulário abaixo.